Outsourcing:
Com a Tercerização de
serviços garantimos

Redução de Custos
Contratar uma equipe de Ti interna custa caro e nem sempre é satisfatório. Com a tercerização, você converte os custos fixos de Ti em variáveis e só paga o que utilizar, além de contar com profissionais altamente qualificados para o trabalho.

Crescimento Sustentável
Tenha sempre disponível todo apoio de um time especialisgas em Ti altamente qualificados e atualizados que atenda prontamente todas as demandas para impulsionar o crescimento do seu negócio.

Novas Tecnologias
Sua empresa pode acessar as mais novas tecnologias sem precisar investir em equipamentos e treinamentos. Isso torna sua empresa mais competitiva e proporciona um ambiente de trabalho mais eficiente.

Nivel De Operação Elevado
Com acordos de níveis de serviço, a empresa de outsourcing mantém um padrão de qualidade. Garantindo que sua empresa sempre tenha o desempenho esperado. Garantimos mais previsibilidade e menos riscos para o seu negócio.
Quais as vantagens do outsourcing de Ti?
Cloud / Datacenter
O seu negócio sempre disponível na nuvem. Entregamos uma infraestrutura completa, confiável e escalável para atender às demandas crescentes das empresas modernas.
Infraestrutura de TI
Gerenciamos toda infraestrutura de TI, incluindo servidores, armazenamento, segurança, redes, banco de dados etc. Auxilio completo em todas as suas duvidas, problemas e dificuldades.
Suporte / Help Desk
Ideal para empresas que buscam um suporte eficiente e ágil. Com atendimento personalizado, oferecemos suporte técnico nos níveis 1, 2 e 3, garantindo resolução rápida do problema.
Consultoria e Projetos
Elaboração de um diagnóstico dos pontos fortes e fracos do seu sistema. Identificaremos as ameaças e oportunidades para que possamos propor soluções para melhorar seu negócio.
Não permita que uma Ti ineficiente deixe seu negócio vulnerável.

Descubra
Outsourcing De Ti
Terceirização ou outsourcing de TI implica em transferir parte ou toda função de TI para um fornecedor externo. Envolve recursos tecnológicos e humanos, externos a hierarquia da organização, para gerenciar toda ou parte da infraestrutura de TI. É uma estratégia utilizada para reduzir as equipes internas ou para contar com parceiros e recursos especializados enquanto o time de casa atua em projetos de inovação mais ligados ao negócio da empresa, por exemplo. Sabemos que para manter a operação de uma companhia, os serviços de tecnologia como sistemas, infraestrutura e telecomunicações precisam estar em pleno funcionamento. Além de oferecer a robustez e a velocidade de resposta exigidos por cada tipo de negócio.
Fuja de um dia a dia com:
Sistemas Que Não Funcionam
Sistemas inoperantes podem ser um verdadeiro pesadelo para qualquer empresa, causam prejuízos financeiros com pessoal parado que afetam diretamente na produtividade do negócio.
Servidores Inacessíveis e Lentos
As falhas nos servidores podem gerar prejuízos significativos em toda sua a operação, afetando Redes, Sistemas e Links de Internet. Fuja desses problemas que destroem o seu negócio.
Perda de Dados e Backups
Backups são essenciais para proteger seu negócio de desastres. Um Backup inoperante, defeituoso ou incorreto pode ocasionar perdas significativas ao seu negócio, podendo causar enormes prejuízos.
Indisponibilidade de Profissionais
Um dia, todo profissional terá que sair de férias, de licença ou mudar de empresa. Anunciar uma nova vaga, entrevistar, selecionar e treinar novos funcionários demanda tempo e dinheiro.